domingo, 16 de abril de 2017

António Salvador um deplorável provocador

"Um comportamento irrepreensível" António Salvador...?!!!
Só espero que na próxima época quando o Braga for jogar ao Dragão, o Sr. Presidente do FC Porto convide uma personalidade importante do governo em vigor na altura para aplaudir com entusiasmo os eventuais golos dos portistas.
Oh, António Salvador:
"Quem com ferros mata com ferros morre"
Desde que se amigou com os lampiões António Salvador passou a ter uma conduta deplorável e provocadora em relação ao FC Porto...!!!

O Braga emitiu este domingo em comunicado, saindo em defesa do secretário de Estado Adjunto e do Ambiente, José Mendes. Recorde-se que no decorrer da partida de sábado entre os minhotos e o FC Porto (1-1), o presidente dos dragões, Pinto da Costa, deixou a bancada presidencial, descontente com os festejos do político aquando do golo do Braga, logo aos seis minutos, na recepção ao FC Porto.
Um dia depois os bracarenses defendem que estão no "direito de convidar, para a tribuna presidencial, as entidades e personalidades que a sua Direcção por bem entenda, impondo às mesmas uma conduta assente no respeito e na sobriedade", acrescentando que José Mendes teve "um comportamento irrepreensível".

Sem comentários: