quarta-feira, 14 de março de 2018

O Presidente do FCP denuncia na Dragões


Luís Filipe Vieira bem quer impor uma mordaça ao FC Porto e à Comunicação Social do país, mas o Presidente do FC Porto denuncia sem medo o polvo (corrupção) em vigor patrocinado pela actual direcção do clube da águia...
Pinto da Costa abordou o processo 'E-Toupeira' na sua 'Página do Presidente', na edição de março da revista Dragões.
Pinto da Costa falou esta quarta-feira sobre o caso E-Toupeira na sua Página do Presidente, na edição de março da revista Dragões.
"Esta equipa de Sérgio Conceição já provou quanto vale, que vale muito mais do que os dois pontos de vantagem que soma sobre o segundo classificado, que dura e não cede nem a jogos subterrâneos. E por falar neles, conheceu-se mais uma, numa sucessão ímpar de casos que vai expondo e denunciando uma rede de tentáculos a todos os níveis vergonhosa. São episódios a mais para que tudo possa ser resumido a fantasia, mesmo que as personagens em causa sejam animais falantes, como parece ser o caso do 'E-Toupeira'", referiu o líder dos dragões.
Lembrando que "faltam oito jogos, faltam oito finais", Pinto da Costa garantiu que "o que não falta é confiança numa equipa que resiste a todas as adversidades, muitas delas inaceitáveis e inimagináveis, mantendo o primeiro lugar de um campeonato em que tem sido repetidamente empurrada para trás".
"Contra ventos e marés, seguiremos firmes, fortes, determinados e contando com o apoio dos nossos adeptos, que não param de surpreender, inclusivamente em Inglaterra, onde o entusiasmo com que se aplaude, venera e incentiva os heróis se tornou um exemplo para o mundo".

Sem comentários: